10 de fevereiro de 2017

“Ninguém disse que seria fácil, mas eu consegui!”


Feche os olhos e imagine hoje uma nova história para sua vida. 


Existem milhares de exemplos de superação, e foi nessas histórias que eu consegui a inspiração e a força que eu precisava para conseguir mudar a minha vida. Como a famosa frase “Ninguém disse que seria fácil, mas eu consegui!”. Meu nome é Marilia Carvalho, e perdi 20kg com reeducação alimentar e o Pole Dance.

Nunca fui muito de me preocupar com o que eu comia desde a época da adolescência e praticava exercícios físicos eventualmente. As vezes brigava com a balança, mas não me incomodava muito ter uns quilinhos a mais. Acomodada com minha rotina, cheguei ao final de 2014 com meu peso próximo dos 70kg.

Sem perceber o mal que estava fazendo comigo mesma, cheguei a comer fast foods todos os dias. Me olhava no espelho e não me reconhecia. Foi então que em um momento extremamente complicado da minha vida, resolvi mudar. Percebi que eu PRECISAVA me cuidar.

Intensifiquei meus treinos com o Pole. Além das aulas diárias, mudei radicalmente minha alimentação, tirando todo refrigerante... açúcar... etc, e em pouco tempo já estava vendo resultados. Continuei determinada, porém a alimentação foi a maior dificuldade no começo. Não fiz nenhuma dieta louca, e com a ajuda de meus amigos e familiares consegui me manter 100% dentro da proposta de perder 20kg. Em seis meses consegui alcançar meu objetivo.

Atualmente, além das aulas de Pole Dance, incluí novas atividades em minha rotina. Treino Muay Thai e Natação (minha paixão!)

Minha motivação para continuar, sempre será o meu estúdio e as aulas de Pole Dance. Não se trata só de um corpo bonito, mas de saúde, bem estar e qualidade de vida. Hoje eu sou saudável, durmo bem,e não vivo cansada. Tenho disposição pra fazer tudo. 
Nunca duvidem do seu potencial!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário