4 de março de 2013

Massagem Erótica


Que tal esquentar a transa com massagens eróticas e deixar o gato bem animado?
 Pequenos truques podem ajudar a sua massagem ficar mais excitante e dar bons resultados.
A intensidade dos movimentos é a chave de uma boa massagem. Fique atenta também às regiões do corpo, afinal determinadas áreas podem ser mais ou menos sensíveis, e assim você terá que dosar a pressão que coloca na região.

Barriga - Tanto homens e mulheres se excitam com massagem nessa parte do corpo, então, invista na região. Com movimentos leves e delicados, acaricie a barriga do gato com as pontas do dedo e palmas da mão, incremente a brincadeira com beijos acompanhados de leves sugadas, fazendo com que ele acredite e espere que, em breve, mãos e bocas chegarão ao pênis.

Para ajudar: alguns óleos e cremes podem ajudar na massagem. Eles auxiliam a diminuir o atrito na pele, facilitando o deslizamento dos dedos. Alguns produtos também têm efeitos diferentes. Podem esquentar ou esfriar a pele de acordo com a intensidade dos movimento, e aumentam a excitação.

“No Verão, deixo um creme hidratante na geladeira e passe-o no corpo do seu par. Faça uma massagem. Ele vai amar a sensação geladinha!"



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário