Sex Shop

















































Sicret Gel Comestível Ice ChocoMenta
gel aromatizante comestível de chocomenta da Sicret é uma deliciosa combinação de sabor e prazer. Torna a relação muito mais gostosa.  Com uma fórmula aromatizada, causa uma leve e agradável sensação de frescor em contato com a pele. Ideal para sexo oral. Maravilhoso, use e abuse de seus poderes de sedução. O gel ice irá fazer com que as suas preliminares e o sexo oral fiquem bastante diferentes. Use-o em qualquer parte do corpo. Evite nas áreas mais frágeis, como os olhos.
Modo de Usar: Aplique na região íntima massageando.
Embalagem: Sicret Gel Lubrificante comestível com frescor vem em embalagem econômica de 30 ml com prática tampa flip-top dosadora que controla a saída do líquido evitando desperdício e pode ser usada apenas com uma das mãos.   Um produto com a qualidade SICRET   
IMPORTANTE: Produto Devidamente Registrado no Ministério da Saúde e ANVISA. Res. ANVISA 343/05 Aut.Funcionamento / MS: 2.02.003-0 Válido por 24 meses da data de fabricação INDÚSTRIA BRASILEIRA

Dado Posições Hétero Preto


Jogue o dado e divirta-se! Contém 01 cubo, em sua face tem desenhos de cinco posições sexuais diferentes e um curinga, à sorteada você terá que imitar!Jogo para adultos.

Ápice (Excitante unissex) 10 gr
Experimente essa agradável sensação térmica (esquenta e esfria!) Basta aplicar o produto na região íntima feminina, Sensações de aquecimento e resfriamento. Para efeito adstringente, colocar pequena quantidade no canal vaginal.

Reductor Sicret (30ml)



Reductor Sicret é um Gel adstringente, que deixa a vagina mais apertadinha. Age rapidamente após a aplicação e ainda umedece e hidrata, retraindo o tecido vaginal, o que proporciona sensação de estreitamento momentâneo aumentando o seu prazer e do praceiro.  
Modo de usar: Higienize o canal vaginal e aplique suavemente o produto no local, deve ser aplicado de 15 a 20 minutos antes da penetração em pequena quantidade, caso julgue necessário, pode ser aplicado uma quantidade maior, isso depende de como se dá a lubrificação, pois varia para cada organismo.
 Embalagem: Frasco 30ml com lacre de proteção

 

Excy Pink Excitante Feminino


Excy Pink é um Gel hidratante para uso feminino que auxilia na lubrificação e excitação. Ele provoca uma suave sensação de aquecimento para proporcionar maior prazer. Pode ser usado com preservativos e acessórios eróticos. 
Modo de usar: Aplicar sobre a pele da região íntima,massageando por alguns momentos antes da relação sexual. 
Embalagem bisnaga de 15g. 
IMPORTANTE: Produto Devidamente Registrado no Ministério da Saúde e ANVISA.
Res. ANVISA 343/05
Aut.Funcionamento: 2.03.200-7
CRQ IV 04412681
Válido por 24 meses da data de fabricação
INDÚSTRIA BRASILEIRA
Embalagem: caixa 1 unidade, Bisnaga 15g.




Gel Comestível Chillies Hot Cereja (30ml)

 Óleo de Massagem comestível Chillies Cereja hot ao contato com a pele, proporciona um aquecimento gostoso. O sabor de Cereja  é inesquecível e excita, exala os aromas do produto, aumentando a excitação e tornando as brincadeiras de amor mais excitantes. Você irá adorar mais esta companhia na hora do prazer.
Modo de usar: Aplique em qualquer parte do corpo do(a) parceiro (a) soltando o hálito em cima, lambendo-o,degustando-o. 
Composição: Glycerin, Methylparaven, Propylparaben, Sorbitol, Alcohol, Flavor(aroma de Cereja) Pode conter CI 19140 e CI 16185.

IMPORTANTE: Produto Devidamente Registrado no Ministério da Saúde e ANVISA.
Res. ANVISA 343/05
Aut.Funcionamento: 2,04416-1
CRQ IV 463911
Válido por 24 meses da data de fabricação
INDÚSTRIA BRASILEIRA

Embalagem: caixa 1 unidades, frasco 30ml.

Óleo de Massagem Comestível Chillies Baunilha Hot  30ml

Gel comestível Chillies Baunilha Hot  ao contato com a pele, proporciona um aquecimento gostoso. O sabor de Baunilha Hot  é inesquecível e excita, exala os aromas do produto, aumentando a excitação e tornando as brincadeiras de amor mais excitantes. Você irá adorar mais esta companhia na hora do prazer.
Modo de usar: Aplique em qualquer parte do corpo do(a) parceiro (a) soltando o hálito em cima, lambendo-o,degustando-o. 
Composição: Glycerin, Methylparaven, Propylparaben, Sorbitol, Alcohol, Flavor(Baunilha) Pode conter CI 19140 e CI 16185.
IMPORTANTE: Produto Devidamente Registrado no Ministério da Saúde e ANVISA.
Válido por 24 meses da data de fabricação



Gel Comestível - Chocolate Ice 15 ml

Gel comestível com frescor para massagem corporal sabor Chocolate. Você sentirá o aroma estimulante e um convite especial ao prazer do sexo oral.
Como usar: Colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos, e aplicar no local desejado, massageando delicadamente.



Gel Comestível – Limão Hot/Ice 15 ml


Chillies Raspadinha Limão hot/Ice 15ml é um Óleo Comestível para Massagem Corporal. Você sentirá o aroma estimulante e um convite especial ao prazer do sexo oral.

Como usar: Colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos e aplicar no local desejado, massageando delicadamente. Frasco com conteúdo de 15 ml.



Chillies Ninfes Purple

Chillies Ninfes Purple - Adstringente vaginal 15g é um Gel hidratante que provoca contração vaginal, dando a sensação e a impressão de estar momentaneamente "apertadinha". 


Modo de usar: aplicar 5 minutos antes da relação, massageando a região. 
Embalagem bisnaga de 15g. 

Produto com a qualidade Chillies, devidamente certificado no Ministério da Saúde e Anvisa.






Comentários
0 Comentários