28 de março de 2011

Sexy! Sexy!

Sexy! Sexy! Curso de Strip-Tease



Se você nunca se permitiu realizar esse delicioso jogo erótico (que ainda por cima aumenta a intimidade com seu namorado), esta é a sua grande chance. A professora de artes sensuais Stella Alves ensina como brincar de explorar o próprio corpo com doses de sensualidade e de suspense na medida para uma mulher de Nova. Só vai dar para 
sentir vergonha de uma coisa: não ter cometido essa ousadia antes!

PODE SER QUE VOCÊ nunca tenha feito um strip-tease por acreditar que não leva jeito. Pode ser que sinta uma ponta de vergonha do seu corpo. Pode ser até que tenha medo de o seu namorado achar... engraçado. Opinião de NOVA? Não sabe o que está perdendo. Quem investe nessa fantasia ganha em intimidade, cumplicidade e... prazer!
"Brincar de strip-tease permite que o casal tenha mais liberdade um com o outro", diz a sexóloga Inês Cavalieri, do Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual, em São Paulo. Ficar acanhada não é problema. "Revelar sua timidez também pode ser sensual", tranqüiliza a expert. Então, se faz o tipo comportada, não precisa treinar caras e bocas. Isso só a deixará mais insegura. Seu medo é de exibir as gordurinhas? "Na hora H, os homens nem prestam atenção nisso", garante Inês (se preferir, pode usar uma meia-luz). O importante é sentir-se sexy. "Se estiver confiante de que está supercharmosa em cima do salto, não é o seu amor que vai discordar", fala. E quer saber? "Em vez de se concentrar nele, pense em você e fique orgulhosa por provar algo ousado", completa a sexóloga. .


Fonte: Revista NOVA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário