2 de maio de 2011

Flash Mobs...minha paixão!

Você sabe o que é Flash Mob? 

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Fonte: Wikipédia

Eu adoraria participar de um flash mob, e a cada vídeo que eu vejo na internet só me deixa com mais vontade! Mas o que eu achei mais legal nesse vídeo foi todo o trabalho e criatividade que a empresa e o pessoal da estação de metrô teve para homenagear seus clientes... eu não vou contar, porque senão perde a graça... :D


e isso me faz lembrar um post que nossa parceira de blog (karen) fala sobre o empreendedorismo inovador...
Pole Dance Rio Preto: O empreendedorismo é algo BONITO de se ver: "Uma empresária americana vivendo em tempos de crise decidiu dar um UP em seus negócios de uma maneira nada convencional..."Continue Lendo...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário