26 de julho de 2011

Dia 26 de julho - Dia dos Avós

Bom meninas, hoje eu resolvi abrir um espaço muito especial para falar sobre o dia de hoje.
 Todos nos temos lembranças muito especiais de nossos avós, não é mesmo? Eu mesma me lembro de passar meeeeeeses na casa da minha avó, brincando, aprendendo e recebendo muito amor e carinho, e hoje morro de saudades daquele tempo bom! 
Áh! como era bom...
Então gente, hoje é dia de você dar um abraço bem apertado e falar para seus avós o quanto você ama eles!

  Até porque minha avó está um pouquinho longe, morando lá em Salvador, mas não pensem que não mantemos contato, ela é super antenada na internet, adora conversar comigo através da webcam, manda e-mails divertidos diariamente, tem conta no youtube...orkut...facebook...rs...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário