2 de janeiro de 2012

Curso Sensual em Goiânia - 2012


Action Studio Apresenta
Delícias Orais
Desperte seu poder de sedução. Transforme a sua noite em algo inesquecível, Liberte-se, seduza, seja

Perigosamente Sexy!
O Sexo oral é um dos prazeres mais excitantes e explosivos que existem. É talvez a forma mais íntima de estar sexualmente com o outro. É também uma das melhores preliminares. Sexo oral é uma arte excitante onde boca, língua e dedos podem proporcionar prazeres diferentes e ilimitados que nenhuma outra parte do corpo consegue igualar. 

Entretanto são muitas às mulheres que têm dúvidas relacionadas a este assunto, sendo inseguras quanto ao que fazer. Muitas outras fazem sexo oral de modo deficiente ou até mesmo inadequado. Este curso é uma fonte rica de informações e exercícios, feitos exclusivamente para ensinar e aprimorar sua técnica. 

No curso você encontrará informações detalhadas que irão ajudá-la no seu relacionamento sexual, na saúde e na sua busca da excelência na arte do sexo oral, como retardar a ejaculação e outras técnicas. Neste curso é proposto também exercícios demonstrados pela palestrante, que você poderá treinar em um pênis de sexshop, um pepino ou outro objeto semelhante.
É um curso completíssimo, detalhado sem precedentes no Brasil ou fora. No final você estará apta a aplicar prazeres incríveis em seu parceiro.


Data: 25-01-2012 (Quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Sede da Action Studio

·         Evento permitido somente para mulheres acima de 18 anos.

Vagas Limitadas
Faça sua inscrição antecipadamente!!!!
Formas de pagamento:
Dinheiro, Cheque, Depósito bancário.
Cartão Visa/Master ( Até 2x )
Banco Bradesco – Ag. 3353 C/P 004720-1

Informações e inscrições:  (62) 3954-5442 / 9938-7938 / 8135-8791 / 9903-4320
Horário de atendimento: 2º a 6º feira das 10h às 20h
Sábado 10h às 17h

Rua 15, nº 430. Setor Oeste
(próximo ao Celsin Bar)

Siga-nos no Twitter
@actionstudiogyn

Importante: O cancelamento por parte da aluna de inscrição paga poderá ser feito em até 48h (quarenta e oite horas) antes do evento. O valor pago será revertido em crédito que poderá ser utilizado em outro curso oferecido pela Action Studio, com validade de 1 mês contado a partir da data de realização do evento. Após esse período o crédito será cancelado. Em caso de falta sem aviso prévio até o horário referido, o valor pago não será reembolsado. Eventos cancelados por parte da Action Studio, terão suas inscrições pagas devolvidas em forma de crédito ou da mesma forma pela qual o pagamento foi efetivado (dinheiro, depósito...etc;).
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa foto ficou muito vulgar, assim como a explicação do curso... Discrição nas informações também são importantes... péssimo!!

    ResponderExcluir
  2. querida "Anônima", pra começar, aqui é um blog para maiores de 18 anos... então, o conteúdo é PARA ADULTOS...se não gosta, poque entra aqui? Antes de você acessar o blog é avisado sobre o conteúdo e você precisa CLICAR EM ACEITO! A internet tem uma infinidade de blogs gospel...que você pode se entreter...UM BEIJO

    ACTION STUDIO

    ResponderExcluir