28 de fevereiro de 2012

A importância da Lingeire


Daniel Oliveira escreveu pro Casal sem Vergonha uma matéria dizendo que lingerie não é importante e que o que realmente conta para os homens é a atitude.
Acontece que lingerie também é atitude. E também é atitude as unhas feitas, o sapato, os óculos, o vocabulário, o gestual, a desenvoltura e etc.
Eu, particularmente falando, adoro lingerie e tenho muitas (muitas mesmo), outro dia estava numa loja fazendo umas comprinhas e a menina do meu lado disse: “ai, eu não tenho coragem de usar uma calcinha dessas, adoraria, mas morro de vergonha”. Fiquei ruminando enquanto me olhava no espelho do experimentador quem que poderia, nesse mundinho de Deus, ter vergonha de usar lingerie em pleno 2012…
Mas estas mulheres existem (as que não usam lingerie nunca na vida) e para elas eu imploro que ao menos tentem, experimentem, chamem as amigas e vão se divertir no shopping, aproveite e ainda compre um brinquedinho pra dar uma inovada. Vão ver que os homens valorizam muito essa nova e corajosa atitude.
Porém nunca se esqueçam que uma lingerie sozinha (com pessoa sem nada por dentro) não faz muita coisa, mas é essencial se combinada à todos os ingredientes necessários.
Além de tudo é peça fundamental pra auto-estima feminina, porque mulher quando não se sente sexy, não vai ser hiper desenvolta nem com reza brava e vai pedir pra você apagar a luz…
Talvez o Daniel e alguns outros homens não percebam a importância da lingerie porque saem sempre com mulheres que estão, no minimo com uma calcinha e sutiã em ordem,  porque se saíssem com alguém de calcinha furada… certamente notariam.
Meninos: quando nós compramos uma lingerie pra usar com vocês, é só um sinal de que queremos nos sentir bem com nós mesmas, agradar e obviamente de que gostamos de vocês.
DICA IMPORTANTE: se seu namorado aparecer na sua casa do nada, ou se vc encontrar um peguete em um bar e estiver com uma lingerie velha e toda fudida, não deixe de sair com ele por causa disso.
Vá ao banheiro e tire seu sutiã e sua calcinha.
A homarada pira!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário