20 de julho de 2013

O que é sexy para eles e para elas?


O que é sexy para eles e para elas?
Sempre que pensamos em surpreender o sexo oposto com algo sexy, logo nos vem à cabeça uma super produção. Ledo engano. O que homens e mulheres gostam mesmo é de naturalidade, aquelas pequenas coisas que fazem com que nos apaixonemos diariamente pela mesma pessoa.



Nada de mulheres intocáveis, cheias de apetrechos e maquiagem. O que faz a cabeça do público masculino é simplicidade e personalidade.
Calcinha branca e camiseta: eles adoram acordar e ver você vestida assim, principalmente se a camiseta for dele. Uma boa espreguiçada nesses trajes ao lado dele promete muita coisa.
Cabelo semi preso: sabe quando você está com calor e prende o seu cabelo num coque ou rabo de cavalo e deixa alguns fios soltos? Para eles é o paraíso.
Segurança: homens gostam de mulheres seguras, com atitude. Saiba demonstrar suas vontades, sempre.
Inteligência: mulheres que sabem conversar sobre coisas interessantes deixam qualquer homem envolvido. Se usar óculos estilo secretária então… Paixão à primeira vista.
Vestido: mulheres que sabem usar vestido sem serem vulgares estão com grande vantagem. O negócio é insinuar, não mostrar.
Dança: muitas pessoas dizem que se pode prever o comportamento feminino na cama pela maneira com que dançam. Mulheres que abusam da sensualidade na dança têm lugar garantido no coração do público masculino.
Sem sapatos: nada como a naturalidade de andar descalça. Se você estiver com um short ou moletom então, ponto para você.
Tatuagem: tatuagens discretas em lugares insinuantes estimulam a imaginação masculina.
Risada: rir de forma natural, sem exageros, de maneira gostosa e divertida atrai qualquer um.
Salto alto: mulheres de salto alto trazem à tona várias fantasias masculinas, por isso saber andar com essas pequenas maravilhas pode fazer muita diferença na hora da sedução.
Maquiagem: nada de super produções. Os homens gostam mesmo é de maquiagem natural, que ressalte a sua beleza, não transforme a aparência a ponto de você parecer outra pessoa.
Cinta liga: na hora de seduzir, nada como uma cinta liga à mostra “sem querer”.
Feminilidade: homens gostam de mulheres femininas, nada de assumir as conquistas femininas como um modo de vida masculinizado. Cuidados com a pele, unhas, cabelos, fazem parte de ser mulher!
Mulheres não são complicadas. Conquistá-las tem tudo a ver com o seu dia a dia e o seu charme natural.
Abraço apertado: quer deixar uma mulher caidinha por você? Saiba abraçá-la. Apertado, demorado e gostoso.
Sorriso: um sorriso bonito leva qualquer mulher ao céu. Sorria sempre, sem vergonha e com muita sensualidade.
Tatuagem: uma tatuagem em lugar estratégico, que chame a atenção e complemente sua personalidade é um ponto a seu favor.
Ficar sem graça: geralmente homens ficam sem graça quando recebem algum elogio. Não existe nada mais sexy do que um homem nesta situação!
Espreguiçar: sabe quando você dá aquela espreguiçada gostosa que levanta a sua camiseta e mostra levemente o seu abdômen? Mulheres ficam loucas com isso.
Roupa social: nada mais sexy do que um homem com roupa social, de preferência terno e gravata…
Perfume: homens cheirosos deixam qualquer mulher nas alturas. Saber combinar o seu estilo com um perfume marcante garante a você a liderança na concorrência.
Barba por fazer: para aqueles que realmente têm barba, deixar de fazê-la por um ou dois dias dá um charme todo especial que as mulheres adoram.
Jeans e camiseta: naturalidade masculina tem tudo a ver com jeans e camiseta, preferencialmente branca. E elas adoram.
Cabelo bagunçado: sabe quando você acorda e está com o seu cabelo todo bagunçado? Desse jeitinho mesmo, sem gel.
Cueca boxer: branca, justinha, mostrando bem os seus dotes. Loucura, loucura, loucura.
Atitude: ser sexy tem tudo a ver com atitude. Homens indecisos e inseguros costumam não atrair o público feminino, exceto se elas tiverem uma tendência à maternidade.
Inteligência: nada como um homem inteligente, que saiba conversar deixando de fora assuntos como futebol e luta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário