18 de dezembro de 2013

A lingerie certa


Um site de relacionamento levantou essa questão entre as mulheres e em sua pesquisa, teve o seguinte resultado:
Lingerie preta
Além de um peça sexy, a cor favorece até a peça que está por cima dela, mas a pesquisa mostra outros aspectos de quem opta por essa cor na hora de sair, são eles: A mulher que usa lingerie preta é prática, ou mesmo preguiçosa para escolher a peça e apesar de ser uma cor sexy, não revela muita emoção por ser uma peça prática. Mas mesmo assim, se a noite se estender um pouco mais, a mulher passar um bom recado, pois a lingerie preta indica que a mulher é corajosa, forte, ambiciosa e costumam ser a cabeça do relacionamento.
Lingerie branca
É necessário ser confiante para investir nessa cor, e isso não vale só para a lingerie não, para a roupa de fora também conta. A cor pede a naturalidade da mulher e como a peça nesse tom transmite serenidade e seriedade, a mulher passa automaticamente a informação de que não quer apenas mais uma aventura sexual. Mulheres que optam pela cor, costumam ser recatadas, carinhosas e inocentes na cama. É a peça perfeita para quem quer fazer a linha Lolita, mesmo não sendo.
Lingerie azul
Mulher romântica, apaixonada e que não tem medo de se entregar as aventuras que o amor pode proporcionar. A mulher chega ser audaciosa, tanto faz se séria ou divertida na cama, ela não abre mão de um carinho e muito romantismo no antes, durante e depois do sexo. É difícil uma mulher escolher a lingerie azul para a hora H.
Lingerie vermelha
Quando o assunto é lingerie para “aquele” encontro, a lingerie vermelha é a mais ousada e usada. Preferência masculina? Pela mensagem que ela deixa, com certeza sim! A mulher que escolhe a cor é sexy, segura de si, decidida e sabe exatamente o que fazer na hora H. A mulher com lingerie vermelha tem a sensação de que todos os homens estão aos seus pés e se sentem poderosa dentro dela, conquistando cada vez mais segurança na cama.

Gostou das dicas? Então aproveite nossas promoções em conjuntos e lingeries e renove o seu guarda-roupa!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário