3 de março de 2014

Movimento da Semana - Layout

PRANCHA AVANÇADA

Também conhecida como Plank Advanced; Layback Advanced; Superman Invertido ou Layout 4.

1º - Posicione-se de frente para a barra, faça a trava e suba no pole.

2º - Mantenha o peito encostado na barra e as mãos posicionadas acima da cabeça.




3º - Eleve as pernas separadamente, cruzando a frente na figura L (cruze o gancho por cima da trava), pressionar as coxas (adutores).

4ª - Estenda os braços, afastando-se da barra, gire o tronco levemente para o lado direito e para baixo, posicionando a sua mão direita o mais baixo que conseguir (a mão mantém a posição cup invertido); solte a mão de cima e mantenha estendida acima da cabeça.


5º - Lembre-se de manter a trava ou os músculos adutores (pressão na parte interna das coxas), o quadril para cima, as pernas para baixo, o braço de apoio tensionado. Arqueie bem as costas.

Atenção: Você terá que encontrar o ponto certo onde posicionar a mão de apoio, quanto mais próxima ficar a mão do quadril, mais difícil será para você se segurar. Abdômen e glúteos devem estar em contração constante. Este exercício é do nível intermediário II, e requer flexibilidade. Tenha sempre o apoio de um professor ou professora com experiência para auxiliar você no exercício. Lembre-se sempre – Ponta de pés!

ACTION STUDIO – O primeiro estúdio do Centro-oeste especializado em Pole Dance Classic, Fitness e Freestyle. Líderes de mercado desde 2009; e referência no ensino do Pole; a professora Marilia Carvalho praticante a mais de quatro anos é reconhecida como uma das precursoras da modalidade no Brasil.
Pratique Pole Dance!

Mais informações: (62) 3954-5442  9938-7938
Comentários
1 Comentários

Um comentário: