23 de maio de 2014

Nova turma para julho - Tecido Acrobático


Action Studio Apresenta
Tecido Acrobático
Esta é uma modalidade circense conhecida no mundo todo. No Tecido Acrobático são realizados movimentos de travas, chaves, quedas e fotografias. Usa-se muito trabalho de força superior, abdômen e pernas.
Nestas férias não fique parada! A ACTION STUDIO recebe essa modalidade iniciando em julho. As aulas serão 1x por semana com duração de 1h cada. Faça já a sua inscrição; o Tecido Acrobático pode ser praticado por mulheres de todas as idades.
Nas aulas, além do Tecido Acrobático, serão realizados trabalhos de força, alongamento e condicionamento físico. Venha conhecer essa arte e se divertir!

Nas aulas você aprenderá

·        Consciência Corporal;
·        Alongamento e Flexibilidade;
·        Educação Somática;
·        Fundamentos da Dança;
·        Movimentos de Trava, Chaves, Quedas e Poses;
·        Dicas de música, acessórios; figurino e improviso;
·        Expressão corporal;
·        Desenvolver a autoestima


Início: 05 de julho de 2014 (Sábado)
Horário: 11h00
Local: Action Studio

Vagas Limitadas

Evento permitido somente para mulheres acima de 18 anos. Usar roupa de ginástica

Sobre a professora - Fernanda Bomfim é acadêmica do curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Goiás, professora de tecido Acrobático à mais de 3 anos e praticante dessa modalidade à 10 anos. Além do tecido acrobático, Fernanda possui vasta experiência e cursos que irão acrescentar no trabalho físico dos alunos, como alongamento, condicionamento físico, consciência corporal e dança.

Garantimos para você qualidade total e satisfação.

RUA 15, Nº 430. SETOR OESTE
(PRÓXIMO AO CELSIN BAR)

Informações: (62) 3954-5442  9938-7938  9903-4320  8135-8791

Horário de atendimento: 2º a 6º feira das 10h às 20h
Sábado 10h às 17h
actionstudio1@hotmail.com   www.poledancegoiania.blogspot.com.br

Importante: O cancelamento por parte da aluna de inscrição paga poderá ser feito em até 48h (quarenta e oito horas) antes do evento. O valor pago será revertido em crédito que poderá ser utilizado em outro curso oferecido pela Action Studio, com validade de um (01) mês contado a partir da data de realização do evento. Após esse período o crédito será cancelado. Em caso de falta sem aviso prévio até o horário referido, o valor pago não será reembolsado. Eventos cancelados por parte da Action Studio terão suas inscrições pagas devolvidas em forma de crédito ou da mesma forma pela qual o pagamento foi efetivado (dinheiro, depósito... etc.).
Comentários
1 Comentários

Um comentário: