13 de maio de 2014

Nova turma promocional de DANÇA DO VENTRE



Atenção amigas, convidamos para nossa primeira aula de DANÇA DO VENTRE (Turma do Básico) que se inicia no dia 22/05/2014 as 19h00. Horário válido para as turmas promocionais de Dança do Ventre. 

Mais informações: (62) 3954-5442

Sobre as aulas: Neste mês de Dança do ventre, você irá aprender exercícios de equilíbrio e alongamento; treino de coordenação motora; posições básicas de braços; movimentos de soltura com o quadril; exercícios de expressão facial, correção postural e também exercícios de respiração e a sua grande importância.

Sobre a professora: Carol Malaguth é Bailarina profissional, conhecedora profunda da cultura árabe e atuante na Dança do Ventre há mais de 15 anos. Com vasta experiência em ministrar aulas, desde o básico ao avançado, possui uma técnica singular que facilitará o aprendizado e os primeiros passos da Dança do Ventre.

Sobre o estúdio: A Action Studio está localizada na mais nobre região de Goiânia, de fácil acesso e com estacionamento. As turmas são reduzidas para um melhor aprendizado, com horários flexíveis; a sala conta com 40m² climatizada com ar condicionado, num ambiente aconchegante e feminino porque você merece o melhor. 

Aproveite essa super promoção – 75% de DESCONTO em um (01) mês de Dança do Ventre



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário