24 de junho de 2014

Vídeo inspiração da semana


Olá amigos que seguem nosso blog!!!
 Desde o início da minha manhã eu estava pensando em algo para postar de novidade, mas nesses dias próximo das férias o estúdio fica uma loucura, muitos cursos, palestras e aulas, além do mais ainda estamos em comemoração de Copa do Mundo, enfim... Resolvi então assistir alguns vídeos, e achei este de Pole Dance! 
Eu gostei tanto da coreografia e da sequência de movimentos que resolvi postar aqui para vocês se inspirarem assim como eu, que logo depois de ver o vídeo corri para minha sala de Pole e comecei a treinar!
Bom treino!


Você quer fazer aulas de POLE DANCE?

- A Action Studio é o primeiro estúdio do centro-oeste, líder de mercado a mais de 5 anos, dentre nossas várias atividades, oferecemos o POLE DANCE o AERIAL DANCE e a DANÇA DO VENTRE, localizado na região mais nobre da cidade e com profissionais e estrutura de alta qualidade. Quer saber sobre os valores e as promoções do nosso estúdio? Mande um e-mail para - actionstudio1@hotmail.com

ACTION STUDIO
Rua 15 nº430 Setor Oeste
Goiânia-GO
Comentários
1 Comentários

Um comentário: