16 de julho de 2014


Experimente novas sensações

O lubrificante íntimo é uma das melhores opções para desfrutar do sexo prazeroso, do mesmo modo é o aliado perfeito para utilizar com os diversos brinquedos sexuais que podemos encontrar no mercado. Mas no mundo erótico existe sempre alguma novidade que permite multiplicar a satisfação, e assim surgem os lubrificantes que podem ser ingeridos. Ainda não sabe como usar um lubrificante comestível?

Instruções:

1º - O lubrificante não é um produto que deve ser visto como um tabu, mas sim como um aliado para o sexo mais prazeroso, é algo que promove um melhor deslizamento e suavidade durante a penetração.

2º - Os lubrificantes comestíveis, além de terem todas estas propriedades, oferecem ainda um extra: podem ser ingeridos, assim sendo o sexo oral transforma-se numa experiência muito mais divertida.

3º - É o aliado perfeito para as mulheres, que devido a mudanças hormonais ou qualquer outra situação, sofrem de pouca lubrificação. Além disso, é fundamental para o sexo anal, uma vez que o ânus por mais que seja estimulado e dilatado não lubrifica por si só.

4º - Nas lojas eróticas pode encontrá-los em vários sabores: chocolate, frutas tropicais, frutas sensuais como o morango ou a cereja, sabores misturados, etc. Além disso, tudo têm um aroma agradável e muito estimulante que fará com que o sexo seja uma experiência diferente do habitual.

5º - Os lubrificantes comestíveis usam-se do mesmo modo que os lubrificantes normais aplicam-se quer seja na zona genital ou no preservativo para desfrutar de todos os seus benefícios. Uma vez aplicado não será um impedimento para o sexo oral, pelo contrário a diversão está em provar este produto e dar um toque picante e diferente às suas relações íntimas.

6º - Atreva-se a desfrutar da sua sexualidade sem tabus, partilhe esta informação com o seu parceiro (a) e divirtam-se usando os muitos lubrificantes comestíveis que podem encontrar no mercado.


Ladies - Esse eu indico!

O lubrificante AquaGel Aromático Tutti Frutti possui um aroma e sabor irresistível. Ele foi especialmente formulado para proporcionar lubrificação sexual semelhante à natural. De base aquosa (não gorduroso), o AquaGel não causa irritação, é ideal para usar com preservativo, é solúvel em água e transparente, portanto não mancha a roupa. Possui prática tampa Flip-top e tem validade de 2 anos.

Modo de usar: Aplique a quantidade desejada de AquaGel sobre a pele; faça movimentos suaves até a completa absorção. Uso unissex. Contém 1 bisnaga de 40g

Em caso de dúvidas estaremos à disposição, basta entrar em contato conosco através do telefone:
(62) 3954-5442 - Das 10:00 às 20:00hs (De segunda à sexta).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário