18 de julho de 2014

Para maiores: Quando o assunto é inovar...


Quando o assunto é inovar no sexo, muita gente ainda tem dúvida das funções de cada um dos acessórios sexuais e toys disponíveis do mercado. A capa peniana é um desses acessórios que ainda não foram descobertos por muita gente, mas que possui inúmeras vantagens para a relação sexual.

A primeira grande vantagem da capa peniana para a relação sexual diz respeito à possibilidade de aumentar o tamanho do pênis em questão de segundos. Sendo assim, um homem pode aumentar o seu pênis em mais de 10 centímetros, apenas com o auxílio da capa peniana, chamada também de extensor peniano. Isso é: um aumento instantâneo, sem o uso de bombas ou intervenções cirúrgicas.
Essa vantagem é especificamente benéfica para aqueles homens infelizes com o tamanho de seus pênis, inclusive para aqueles que não conseguem manter relações sexuais devido a esse problema, seja por vergonha, frustração ou por impossibilidade física. Homens acima do peso podem especialmente desfrutar desse benefício, revertendo o possível encolhimento de seus órgãos.
A capa peniana pode ser também um simples objeto para apimentar a relação de casais cujo homem não possui nenhuma deficiência e está satisfeito com o tamanho de seu pênis, mas que deseja impressionar sua parceira. A mulher pode aproveitar bastante o uso da capa peniana, realizando suas fantasias mais íntimas de se relacionar com um verdadeiro “bem dotado”.
Feita em elastômero, a capa peniana se adapta a qualquer tamanho de pênis ou vibrador personal por ser flexível e elástica. Transparente, ela tem ainda na ponta, um volume a mais para dar maior comprimento ao pênis. Seu corpo com relevo de cerdas ultra macias estimulam todo o canal vaginal durante a relação.


O que está esperando, então?
Aproveite esse objeto para melhorar ainda mais a sua relação com o seu parceiro (a)!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário