5 de agosto de 2014

Confirmado - 1º aula de Dança do Ventre (Nova Turma)

Aprenda a dançar esta milenar arte egípcia, redescobrindo o prazer que a Dança do Ventre pode te proporcionar. Leveza, suavidade nos movimentos, autoestima e resgate da feminilidade são alguns dos benefícios que você irá obter com as aulas.

 Sobre as aulas: Nas aulas de Dança do Ventre, você irá aprender exercícios de equilíbrio e alongamento; treino de coordenação motora; posições básicas de braços; movimentos de soltura com o quadril; exercícios de expressão facial, correção postural e também exercícios de respiração e a sua grande importância.
 
Sobre a professora: Carol Malaguth é Bailarina profissional, conhecedora profunda da cultura árabe e atuante na Dança do Ventre há mais de 15 anos. Com vasta experiência em ministrar aulas, desde o básico ao avançado, possui uma técnica singular que facilitará o aprendizado e os primeiros passos da Dança do Ventre.
 
Sobre o estúdio: A Action Studio está localizada na mais nobre região de Goiânia, de fácil acesso e com estacionamento. As turmas são reduzidas para um melhor aprendizado, com horários flexíveis; a sala conta com 40m² climatizada com ar condicionado, num ambiente aconchegante e feminino porque você merece o melhor. 

Garantimos para você qualidade total e satisfação.
 
RUA 15, Nº 430. SETOR OESTE
(PRÓXIMO AO CELSIN BAR)
 
Informações: (62) 3954-5442  9938-7938  9903-4320  8135-8791
 

Horário de atendimento: 2º a 6º feira das 10h às 20h
Sábado 10h às 17h

 
actionstudio1@hotmail.com   www.poledancegoiania.blogspot.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário: