16 de setembro de 2014

Professora de ciências de universidade ganha concurso de pole dance

Professora de ciências de universidade ganha concurso de pole dance

Amy Cowles, 30, praticou a atividade por cinco anos antes de ficar em primeiro lugar na competição Miss Pole Dance UK

PROFESSORA GANHA CONCURSO DE POLE DANCE NO REINO UNIDO (Foto: GROSBY GROUP)
Uma professora universitária do Reino Unido trocou o jaleco do laboratório em que trabalhava pela faixa de campeã de uma disputa de dança. Amy Cowles, 30, ficou em primeiro lugar no concurso Miss Pole Dance UK realizado no país após praticar o hobby há cinco anos para melhorar sua autoestima.
"Sou mais confiante ao redor das pessoas agora. Estou muito mais torneada do que era e mais saudável", afirmou ao jornal "Daily Mail". "Era vista como geek porque estudava ciência. Tentava ter uma vida social melhor, mas tinha que trabalhava muito."Ela afirmou que antes era tímida, mas com a atividade teve a oportunidade de ser mais espontânea. Antes de ganhar a competição, ela teve que dançar para centenas de pessoas em outras apresentações.
Durante o dia, Cowles dá aulas em uma universidade, mas à noite dá vazão ao seu lado mais criativo. "É bom ter trabalhos diferentes porque ganho coisas diferentes em ambos". A britânica, depois de 5 anos praticando, agora também se tornou professora de pole dance.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: