5 de maio de 2014

8 coisas que você não sabia até começar a fazer Pole Dance...


Onde eu moro, as pessoas não entendem muito de Pole Dance. É por isso que a maioria dos pais quase desmaiam quando contamos que vamos nos matricular em um estúdio de Pole. Eles acham que estamos nos tornando stripers e querem nos trancar em casa para que não nos tornemos uma “vergonha na família.” Felizmente, a grande maioria de nós já tem mais 18 anos e nada pode nos deter.

Apesar de já ter visto vários vídeos no YouTube eu imaginava que pole dance era um esporte muito difícil, eu não estava preparada e não podia sequer imaginar o que estava por vir.
É por isso que agora, quase 2 anos depois, eu decidi compartilhar essas coisas que vieram como uma surpresa total para mim:



1. Alguns giram!
Meus amigos continuam quebrando a cabeça tentando adivinhar como é possível eu conseguir segurar no poste, girar e nunca cair, negligenciando todas as leis da física e da fisiologia. Se eles me perguntaram uma vez como essa maldita coisa funciona, eles tiveram a resposta – É porque ele está girando. Sim, sim, nós dançarinas de Pole desejamos ter super-poderes, mas não temos, infelizmente. Assim, admito – alguns postes giram sozinhos, esse é o segredo. Sem graça e fácil como todo mistério resolvido, certo? rsrs

2. No Pain No Gain
Essa frase descreve perfeitamente o que você tem que percorrer para fazer até os movimentos mais simples, não estou nem falando de todas aquelas coisas impossíveis que os atletas profissionais fazem. Tenho certeza de que há algumas pessoas de sorte com pele de zero sensibilidade, mas eu definitivamente não sou uma delas. Como resultado – depois de dois segundos no poste em uma pose bonita eu caio dando um belo de um grito alto e imediatamente fico me massageando e soprando a pele queimada e, obviamente, xingando todos os ancestrais do pole e prometendo a mim mesma nunca mais fazer isso de novo (obviamente que na aula seguinte, faço novamente rs).

3. Sentir-se como um leopardo
Não é porque você é rápido e bonito, mas porque você vai estar coberto de hematomas. E nem sequer há a esperança de que eles vão desaparecer – eles não vão sair facilmente nem rapidamente. Assim, ou me visto com uma burca ou aprendo a conviver com isso. Aliás, todo mundo vai parar pra te perguntar quem bate em você de uma forma tão violenta, então não se esqueça de preparar uma história de gelar o sangue e comprometer seu namorado rsrs

4. Sentir-se como um adolescente
Suas mãos vão ser cobertas com calos. Desculpe dizer, mas … você nunca vai se livrar deles também. Portanto, tente aceitar as mudanças com toda a humildade cristã que você tem.

5. Você É desajeitada
Não importa o quão elegante e graciosa você seja na vida, quando você pisar na classe de pole pela primeira vez, toda sua elegância corre pelo bueiro. Você pode imaginar um hipopótamo tentando subir em um galho fino? Bem … desculpe desapontá-la, mas é exatamente assim que você vai parecer pelos próximos meses ou mesmo anos.

6. Pele seca é o novo sexy
Esqueça loções para o corpo e cremes para as mãos – eles não te pertencem mais! Pois eles fazem você deslizar para baixo do poste e cair de bunda (se você tiver sorte,  se azarada vai cair de cabeça). A partir de agora as suas melhores amigas são colinhas (grips) – deixe os diamantes para as meninas inteligentes, que não torturam seus corpos.

7. Ainda há esperança para a sua pele
Não fique muito chateado por abrir mão de todos os seus cremes cheirosos. Você ainda tem uma grande chance de aplicar um monte de outros géis em sua pele pelo menos duas vezes por dia – gel anti-contusão, gel anti-dor muscular, gel super-curador e assim por diante.

8. Uma vez dentro, nunca fora!
Além de todos os horrores acima mencionados, Pole Dance é uma droga que causa dependência desde a primeira tentativa. Se você se apaixonar por ele, se você fizer o primeiro passo para este mundo – não há volta. Você vai passar por toda a dor e as falhas para finalmente ver o seu reflexo no espelho sorrindo: feliz com suas realizações e orgulhosa de não desistir nos momentos mais difíceis.

Cabe a você decidir se você quer que o Pole Dance entre em sua vida porque é realmente difícil e desafiador, e eu acho que não é um caminho fácil para ninguém. Quanto a mim … é a minha alegria, a minha vontade de seguir em frente, a minha inspiração e minha vida, que eu quero compartilhar com o mundo.

Fonte: polefreaks
Comentários
1 Comentários

Um comentário: