6 de maio de 2014

Nova moda fitness: Hidro Pole Dance

Nova moda fitness: Hidro Pole Dance
Fonte: Ricotanaoderrete

Tava conversando com a minha mãe essa semana sobre como é bom que surjam essas "aula da moda" na academia porque é bem difícil não enjoar de uma atividade depois de muito tempo fazendo. Como surgem várias opções mais ou menos com os mesmos efeitos, é massa e a gente varia.

Aí, eis que agora, me deparo com essa novidade ótima que tá conquistando espaço na gringa: hidro pole dance. Eu já acho o máximo essas aulas de pole dance (ou pole fitness, melhor dizendo) pra um monte de gente de uma vez, agora imagina fazer isso na piscina.

O resultado é que mulheres (e alguns homens!) mais velhas, que fazem hidroginástica por causa da absorção de impacto que a água, agora também podem fazer pole dance. Olha só esse vídeo aqui em cima e me diz se não é o máximo. Fiquei tão empolgada que achei pouco um vídeo só. Olha esse aqui em baixo que legal também.


O nome da profissional que criou a modalidade é Monica Spagnuolo e, segundo a moça, o exercício trabalha ombros, abdômen, pernas, glúteos e mais. Dá pra fazer mais de 150 exercícios usando a famosa barra do pole dance dentro d'água.

Enfim, pra quem precisa ou prefere fazer exercícios na piscina, fica a dica. Já pode começar um abaixo-assinado na academia, né não? :D
Comentários
1 Comentários

Um comentário: