15 de agosto de 2014

Dicas da semana - Pompoarismo‏



Porque eu preciso praticar o Pompoarismo?

Engana-se quem pensa que essa técnica é voltada somente para melhorar o sexo. A prática do pompoarismo vai muito além, trazendo muitos benefícios para a saúde da mulher. O treinamento consiste em aumentar o tônus muscular na região genital, auxiliar em problemas como incontinência urinária e fecal; prolapso uterino; prepara o canal para o parto, algumas infecções reincidentes, contribui no pós-parto; combate o ressecamento vaginal (o vilão para a pós-menopausa); aumenta a libido e além de facilitar os orgasmos.
 
Eu posso começar agora?

Você já pode iniciar o treino com as contrações básicas, elas são essenciais para você começar a fazer o pompoarismo. 

Rápido e simples: Fique em pé e inicie as contrações – Aperte com força o canal vaginal e, em seguida relaxe. Repita 30 vezes. Ao final, inspire e expire profundamente, esse processo aumenta a sua libido.

Lenta e elevatória: a meta é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Pense num zíper sendo fechado: essa sucção deve acontecer da mesma maneira. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo.



Você se interessa em receber e-mails com dicas para relacionamento, informações sobre saúde, sensualidade, promoções, aulas e agenda do nosso estúdio? Envie um e-mail para:

actionstudio1@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário