14 de agosto de 2014

Novidades Ladies - Touche me


Touch Me
Loção Hidratante Sensual

Touch Me é um produtos especial desenvolvido para aumentar e melhorar a relação íntima do casal, perfeito para fazer uma massagem sensual. Esta nova linha de hidratantes corporais vão deixar o seu corpo com uma profunda hidratação, envolvente e com um agradável perfume, além de promover uma sensação de frescor e leveza na sua pele.
Com aroma que atiça o apetite, torna o tato mais deslizante e aquecido para excitação completa. Invista no seu prazer, invista no seu relacionamento.

Disponível nas seguintes fragrâncias: Morango com Baunilha ou Pitanga.
Embalagem: Pet com tampa fliptop.
Produto: Origem nacional.
Quantidade: 85ml (mililitros).
Modo de usar: Aplique sobre a pele limpa fazendo suaves massagens até a absorção total do produto. Não ingerir.

Se existe uma forma de demonstrar as emoções sem dizer uma palavra é com o tato, e a sensualidade é uma questão de atitude, por isso se quiser sair da rotina e surpreender o seu companheiro/a com um encontro delicioso, nada melhor que preparar uma massagem muito íntima e pessoal onde ambos consigam ligar-se e relaxar para iniciar uma noite romântica.



Dicas de massagem sensual:
*O corpo todo é importante no ato sexual. Quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato. Não se apresse, desfrute o dar e receber sem pensar em mais nada. As mãos são o melhor instrumento de massagem.
*Comece pelas costas de cima para baixo com movimentos suaves, não pressione demais nos pontos de tensão, queremos seduzir e não causar dor. Deixe seus dedos explorarem o seu parceiro como se fosse à primeira vez. Espalhe o hidratante também pelo seu próprio corpo.
*O ambiente deve estar confortável, a temperatura agradável e o clima romântico e tranquilo. Para compor esse clima sedutor de intimidade, desligue celulares e telefones. Certifique-se de que vocês não serão interrompidos. Dê atenção especial à iluminação, perfume, música de fundo, decoração, cores e peças íntimas.
A mulher precisa ter autoestima e se sentir sensual para que possa transmitir carinho e sensualidade, uma vez que o objetivo da massagem sensual é provocar excitação. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário