19 de agosto de 2014

O que são os Adstringentes Eróticos


O que são os Adstringentes eróticos

Homens costumam ter fixação por mulheres virgens. Isso porque o canal vaginal apertado é capaz de proporcionar maior prazer a eles durante a penetração. Para a mulher, também é possível ter uma relação sexual mais prazerosa nessas circunstâncias. Por isso, um dos produtos mais procurados no mercado erótico é o adstringente vaginal, ou redutor vaginal, o gel tem a proposta de estreitar o canal vaginal, dando a sensação de que a mulher é virgem novamente.

O cuidado que se deve ter é na hora da penetração, que deve ser feita de forma gentil, como se, de fato, fosse a primeira relação amorosa da mulher.
O gel adstringente é composto de elementos naturais que agem diretamente no local onde são aplicados. Eles fazem com que a circulação no local aumente e os poros se contraiam. O resultado dessa ação é que no local onde o gel é aplicado há um leve espessamento da musculatura, a vasoconstrição. A vagina fica mais “apertadinha”.
Características: são compostos químicos formados por elementos naturais, seus princípios ativos vêm de extratos de plantas tais como, Hamamelis Virginiana, entre outras. Sua ação é de vasoconstricção.
 Benefícios: O parceiro sentirá um delicioso estreitamento do canal vaginal, ou seja, sentirá a vagina mais apertadinha.  Essa sensação proporciona maior prazer nas relações sexuais.


Como usar:
Você deve aplicar o produto alguns minutos antes da relação, de 15 a 20 minutos, mas deve sentir os primeiros efeitos rápido. Aplique na parte interna da vagina, assim como um sabonete íntimo usando o dedo e na quantidade indicada pelo fabricante.
Observações:
Prefira sempre os adstringentes a base de compostos naturais, são os melhores. É importante que a mulher esteja bem excitada, isso facilita na aplicação do produto e lógico, no sexo. Também é bom se ligar que existe uma diferença entre os Adstringentes Cosméticos e Eróticos. Nem pense em economizar e usar no lugar do outro… é sério!

Recomendação:
Você pode usar este produto sozinha ou com seu parceiro, vale muito experimentar das duas formas.
O adstringente também é conhecido por algumas pessoas como apertadinha ou virginizador e é perfeito para brincar com o fetiche da virgem. Um presentão especialmente para os recém-casados na noite de núpcias! Para deixar tudo ainda mais gostoso, NUNCA SE ESQUEÇA DO LUBRIFICANTE, ele é parte fundamental do kit para fazer da sua noite um sucesso.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário