20 de agosto de 2014

Testando...


TESTANDO...

Já pensou em usar os 5 sentidos para intensificar e estimular suas fantasias?
 Quando se trata de inovar os momentos de amor, o importante é deixar de fora os problemas e entrar nessa viagem maravilhosa de descobertas e sensações, não tenha pressa nessa hora. 
Cada momento deve ser vivido de forma intensa. 
Criar novas e divertidas formas de curtir esses momentos fortalece a relação e aumenta a intimidade do casal. 

*Visão: Os homens são visuais por natureza, então decore todo o ambiente com velas e pétalas de rosas, e não se esqueça de usar uma lingerie sexy. Você deve deixar que ele a veja.

*Audição: Use um lenço, gravata para vendá-lo. Coloque uma música envolvente e sussurre em seu ouvido com detalhes tudo o que você fará com ele. 

*Tato: Abuse dos óleos e géis beijáveis. Seja carinhosa, passe as mãos e os lábios pelo corpo dele (não tenha piedade!!!)

*Paladar: Tenha a mão frutas afrodisíacas, como morango e uva. Passe lentamente a fruta pelo seu corpo e depois ofereça delicadamente em sua boca.

*Olfato: Use um perfume especial e encoste-se nele de forma suave e insinuante. Todas as vezes que ele sentir esse aroma, aquele momento especial sempre será lembrado.



A Action Studio oferece vários cursos e workshops para você e suas amigas aprenderem todas as técnicas da ARTE DA SEDUÇÃO.

Informe-se pelo telefone: (62) 3954-5442

ACTION STUDIO
TRANSFORMANDO MULHERES COMUNS EM MULHERES EXTRAORDINÁRIAS!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário