Ter as mãos amarradas ou os olhos vendados é o fetiche de muitos casais, e pode apimentar a relação, seduzindo e criando um clima diferente para a transa. Mas não são todos que topam, ou até mesmo encaram a brincadeira com outros olhos, pois quando se está amarrado, um dos dois se torna submisso e o desejo se relaciona com o poder do proibido. Por isso o casal deve ter confiança e bastante intimidade um com o outro, relata o site Gina responde.
Mas se você gosta e pretende fazer a brincadeira, aqui vão algumas dicas importantes:
1. Toda prática sexual deve ser feita com o consentimento do casal. Na hora que a temperatura aumentar e você propor a seu parceiro algo diferente, espere uma resposta positiva. Se a resposta for não, não insista.
2. Na hora de amarrar temos que tomar cuidado para não machucar os pulsos do companheiro. A saída pode ser usar uma gravata ou um lenço, que dá até um charme na hora do sexo. Cordas podem ser usadas, mas não muito finas. Não aperte demais os nós. Qualquer objeto de nylon está descartado.
3. Se você é do tipo mais radical e pretende usar algemas, procure as especializadas para isso em sexyshops. Existem diversos modelos: com pompons, de couro ou do estilo mais tradicional.
E pronto, uma vez amarrado, você quem manda, e será capaz de levá-lo/a à loucura usando seu arsenal de sensualidade:
- Aplique um gel de calor no pescoço, pênis ou vagina;
- Passe algum tipo de licor nos lábios do parceiro;
- Capriche no sexo oral;
- Dê frutas em sua boca (uva, morango, manga);
- Com a mão lambuzada de lubrificante, massageie o corpo inteiro;
- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele;
- Brinque com gelo, principalmente, na região da virilha;
bem legal gostei e muito
ResponderExcluir