13 de junho de 2011

Stiletto Dance - Nova modalidade!



ACTION STUDIO

Roupas colantes e sensuais, saltos altíssimos e música envolvente. Não estamos falando de nenhum clube noturno e sim de academias que aderiram a mais nova modalidade de dança, o Stiletto Dance.

Criada nos Estados Unidos a modalidade tornou-se popular quando cantoras famosas como Beyonce e Jennifer Lopes apareceram dançando de forma sensual e mostrando performances de tirar o fôlego.

No Brasil a modalidade ainda é pouco difundida – não por falta de interessadas em aprender - mas falta profissionais habilitados para ministrar as aulas. 
O objetivo das aulas de Stiletto Dance é treinar postura, equilíbrio, confiança, além de tonificar, definir e perder medidas, mas o que mais atrai as mulheres é a sensualidade que a dança proporciona.

Algumas não saem para dançar, então é nas aulas de Stiletto Dance que podem 
mostrar toda sua sensualidade e se divertir muito.

Qualquer pessoa pode praticar o Stiletto Dance. Mulheres de todas as idades procuram o Stiletto Dance para substituir os exercícios praticados nas academias, uma vez que a dança trabalha muito o enrijecimento das coxas e bumbum, além de elevar a auto estima.

Nas primeiras aulas recomenda-se um salto não muito alto, mas a medida que vão aprendendo a coreografia e ficando mais confiantes o salto pode aumentar. 

Não há contra indicação para o uso do salto alto, desde que seu uso seja correto.

O Stiletto Dance pode ser encontrado em Goiania na ACTION STUDIO.





O que você está esperando? 

Pegue já o seu salto-alto
e venha aprender o Stiletto Dance com quem entende do assunto!
IMPORTANTE: Adquira sua vaga pessoalmente na Action Studio, não faremos reservas. 
As vagas são Limitadas!

Contato: 3954-5442  9938-7938  8135-8791  99034320

Formas de pagamento:
Dinheiro, Cheque, Depósito bancário.
Banco Bradesco – Ag. 3353 C/P 004720-1

Informações e inscrições:  (62) 3954-5442 / 9938-7938 / 8135-8791 / 9903-4320
Horário de atendimento: 2º a 6º feira das 10h às 20h
Sábado 10h às 17h


Av. Assis Chateaubriand, nº 1769, 1º andar, Setor Oeste – Goiânia-GO
Próximo a Píer Náutica, em cima da Vitória Veículos

Siga-nos no Twitter
@actionstudiogyn


Importante: O cancelamento por parte da aluna de inscrição paga poderá ser feito em até 48h (quarenta e oite horas) antes do evento. O valor pago será revertido em crédito que poderá ser utilizado em outro curso oferecido pela Action Studio, com validade de 1 mês contado a partir da data de realização do evento. Após esse período o crédito será cancelado. Em caso de falta sem aviso prévio até o horário referido, o valor pago não será reembolsado. Eventos cancelados por parte da Action Studio, terão suas inscrições pagas devolvidas em forma de crédito ou da mesma forma pela qual o pagamento foi efetivado (dinheiro, depósito...etc;).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário